"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Oláaaaa!!!!

Olá, minhas queridas!

Como estão?

Eu? Bom... sumi, né?

É... a vida andava corrida até demais. Mas agora sosseguei um pouco.

Estava trabalhando muito no escritório, dando aulas, fazendo mil coisas. Mas agora tudo isso acabou!

Não estou mais trabalhando fora, estou em casa, só descansando um pouco e aproveitando para fazer algumas arteirices hehehe.

Estou, na verdade, aguardando me chamarem para assumir minha vaga no concurso público na prefeitura da cidade de Missal, PR. Sim, agora serei servidora pública, hehehe.

Esse concurso aconteceu na metade do ano e havia apenas 1 vaga para desenhista/cadista e eu a conquistei, com a ajuda de Deus!!!

Agora estou aguardando, provavelmente no começo do ano eu já serei chamada. :)

E enquanto isso, claro que as agulhas não pararam rsrsr

Agora vou mostrar a vocês algumas coisinhas que andei aprontando, espero que gostem:




































































6 comentários:

  1. Parabéns Déia,pela conquista!!!!Teus croches como sempre estão maravilhosos.Bom retorno!Beijo

    ResponderExcluir
  2. OLa, eu sigo te e adoro o teu blog. Comecei a fazer um com os meus trabalhos e gostaria se possível divulgasses o meu. http://trabalhosmanuaispaixao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. similar topic as the one here. I am relieved that I found it, happy trails.
    This specific comment reminds myself in which at this point could some sort of great possiblity to further one's college education and learning. MY SPOUSE AND I ask yourself if POST may well consider instruction online. Right now there exist a multitude of grant options now which were as soon as thus pretty imprecise to find a Sarah Berger

    ResponderExcluir
  4. This is really helpful post, very informative there is no doubt about it. I found this one pretty fascinating. 경마

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, fiquei curiosa, por onde você anda!
    Estou retomando o bordado, tem muita novidade no ramo do ponto russo, seu blog explica muito bem!
    Por onde anda essa arteira?
    Já tive um bloguinho de artesanato que abandonei por falta de tempo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!